Resenha enviada pela nossa leitora gatita: Rubia Santana
Gatinhas do meu core, ninguém reclamou da primeira então vai aí a segunda:
"Meninas do cio...ops, quer dizer do céu, do céu!!! (foi o corretor...😜) que mocinha mais maluquete é essa? No segundo livro dessa série vamos conhecer mais profundamente a Cara. A mulher é um gênio na mecânica! Louca varrida na graça essa criatura. Ela é selvagem. Ela é destemida. Mas por trás desse espírito livre e curioso esconde o medo de não ser amada, compreendida e aceita. O nosso irmão Valdier da vez é o Trelon. Como o seu irmão Zoran ele é um dragão feroz e todo trabalhado na gostosura alfa(uiiiiiiiiiii, me abana😌). Mas o Trelon também é um gênio e como a Cara é também um mecânico. Por conta disso é o primeiro a entender as angustias e o funcionamento da mente da nossa mocinha.(a Cara tem TDHA e duas de muitas características no adulto portador desse transtorno é a inquietabilidade e dificuldade em se concentrar numa coisa só.)
Logo no início da história a gente já tem uma ideia do que vai se tornar a nossa mocinha com as suas aprontações da infância. Uma pequena parte do enredo ocorre aqui na Terra com todo o drama que aconteceu lá no primeiro livro que levou as companheiras pro outro planeta. O desenvolvimento do relacionamento dos dois acontece nas paisagens exuberantes do novo mundo. Lá o Trelon vai lutar um pouco pra Cara aceita-lo por inteiro e ter seu final feliz.
Pra dificultar a peleja do nosso mocinho ainda tem a intriga e conspiração da sua ex trê lê lê. N'tasha é o nome da cascavel🐍(ódio, ódio, ódio dessa piriguete alienígena). E como toda desgrama é pouca ainda tem os inimigos que querem tomar o poder dos Valdier. E o vuco vuco do acasalamento minha gente? O que é aquilo? Quente, quente, quente, pelando! E que dragãozinho safadinho! Essa história mostra um pouco do desenvolvimento dos relacionamentos dos outros irmãos e o rosário que cada um tá passando pra reclamar as suas devidas companheiras. Deixa também um gancho para o próximo casal, Kelan e Trisha que promete ter bastante ação. Amei o livro. Leve, divertido, sem dramas profundos e rápido (numa lambida só devora ele). Próximo, por favor! Já tô na coceira."
Depois dessa resenha vou correndo ler. Amei a resenha da Rúbia Santana . Parabéns
ResponderExcluirli e amei obrigada meninas
ResponderExcluirAmei essa resenha😍😍😍
ResponderExcluirTambém gostei. Vai para minha lista.
ResponderExcluirQue resenha maravilinda😍😍, muito descontraída e detalhada. Adorei!!
ResponderExcluirAdorei a resenha menina, foi muito show!!! Também estou doida pela continuação!!!
ResponderExcluirAdorei a resenha
ResponderExcluirAmei sua resenha! A Cara então... Adoooro essas mocinhas inteligentes e loucas!
ResponderExcluirNossa amei,esta mocinha é minha cara!
ResponderExcluir