12 setembro 2017

RESENHA - CAPTURING CARA- 02 - DRAGON LORDS OF VALDIER


      Resenha enviada pela nossa leitora gatita: Rubia Santana    

Gatinhas do meu core, ninguém reclamou da primeira então vai aí a segunda:

"Meninas do cio...ops, quer dizer do céu, do céu!!! (foi o corretor...😜) que mocinha mais maluquete é essa? No segundo livro dessa série vamos conhecer mais profundamente a Cara. A mulher é um gênio na mecânica! Louca varrida na graça essa criatura. Ela é selvagem. Ela é destemida. Mas por trás desse espírito livre e curioso esconde o medo de não ser amada, compreendida e aceita. O nosso irmão Valdier da vez é o Trelon. Como o seu irmão Zoran ele é um dragão feroz e todo trabalhado na gostosura alfa(uiiiiiiiiiii, me abana😌). Mas o Trelon também é um gênio e como a Cara é também um mecânico. Por conta disso é o primeiro a entender as angustias e o funcionamento da mente da nossa mocinha.(a Cara tem TDHA e duas de muitas características no adulto portador desse transtorno é a inquietabilidade e dificuldade em se concentrar numa coisa só.) 

Logo no início da história a gente já tem uma ideia do que vai se tornar a nossa mocinha com as suas aprontações da infância. Uma pequena parte do enredo ocorre aqui na Terra com todo o drama que aconteceu lá no primeiro livro que levou as companheiras pro outro planeta. O desenvolvimento do relacionamento dos dois acontece nas paisagens exuberantes do novo mundo. Lá o Trelon vai lutar um pouco pra Cara aceita-lo por inteiro e ter seu final feliz.

 Pra dificultar a peleja do nosso mocinho ainda tem a intriga e conspiração da sua ex trê lê lê. N'tasha é o nome da cascavel🐍(ódio, ódio, ódio dessa piriguete alienígena). E como toda desgrama é pouca ainda tem os inimigos que querem tomar o poder dos Valdier. E o vuco vuco do acasalamento minha gente? O que é aquilo? Quente, quente, quente, pelando! E que dragãozinho safadinho! Essa história mostra um pouco do desenvolvimento dos relacionamentos dos outros irmãos e o rosário que cada um tá passando pra reclamar as suas devidas companheiras. Deixa também um gancho para o próximo casal, Kelan e Trisha que promete ter bastante ação. Amei o livro. Leve, divertido, sem dramas profundos e rápido (numa lambida só devora ele). Próximo, por favor! Já tô na coceira."


Obrigada, Rubia, rolando de rir com suas resenhas!









Se quiser compartilhar sua resenha para ser postada aqui na Terra do Sobrenatural, envie para nosso e-mail.

9 comentários:

  1. Depois dessa resenha vou correndo ler. Amei a resenha da Rúbia Santana . Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Também gostei. Vai para minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Que resenha maravilinda😍😍, muito descontraída e detalhada. Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha menina, foi muito show!!! Também estou doida pela continuação!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha! A Cara então... Adoooro essas mocinhas inteligentes e loucas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei,esta mocinha é minha cara!

    ResponderExcluir

Seguidores