12 setembro 2017

RESENHA- ABDUCTING ABBY - 01- DRAGON LORDS OF VALDIER


      Resenha enviada pela nossa leitora gatita: Rubia Santana    



"O que eu gosto dessa autora é a simplicidade e bom humor pra contar suas histórias (claro e as partes hots) e essa não é diferente. A Abby é a nossa mocinha. Foi criada pelos avós, mas eles morreram então ela agora mora no meio do mato sozinha (deusulive) com o seu cachorro Bo. Abby é artista internacionalmente conhecida pela sua arte de sopradora de vidro (acho lindo essa arte).

 Ela é doce. Ela é corajosa. O Zoran é o nosso mocinho de uma raça alienígena conhecidos como Valdier. E como se já fosse pouco é também um shifter dragão. Ele é gostoso. Ele é todo alfa. Ele é todo minha rosnando (do jeito que a gente gosta). O babado começa quando o nosso mocinho foge do cativeiro de um mês com ajuda da sua simbiose (não vou explicar o que é simbiose, tem que ler pra saber). Ele vai parar na Terra onde a nossa mocinha o acha todo lascado e cuida dele. Aí já viram, todo aquele clichêzão (que eu gosto muito) acontece. O Zoran descobre que a Abby é sua companheira. Então é aquele vuco vuco do acasalamento (quente, quente, quente), ora o homem, ora o dragão e a simbiose tentando curar as partes íntimas da moça pra ela aguentar o tranco (quase morri de rir imaginando essa cena). Mas uma história clichê não estaria completa sem ter o vilãozinho. O excomungado do xerife Clay é a trepessa da vez e vai dá um pouco de dor de cabeça pros nossos mocinhos. 

Nesse primeiro livro da série vamos conhecer os irmãos do Zoran. Trelon, Kelan, Mandra e Creon(vaaaaalha! haja imaginação pra inventar nomes). Também vamos conhecer as possíveis companheiras dos irmãos Valdier. Trisha, Ariel, Carmem e Cara. Tem mocinha companheira pra todos os gostos pois cada uma tem suas particularidades mas todas são muito inteligentes. A beleza do planeta dos Valdier é muito bem descrito pela autora e parte da aventura acontece lá. Enfim, o que esse livro tem? Tem sequestro, tem perseguição, tem ação, tem humor, tem hominhos dragãozinhos gostosinhos, tem mocinhas gostosinhas, tem vuco, vuco que não acaba mais(amoooo).

 Tem tudo isso aqui na Terra e mais um pouco no planeta deles, porque sim amigas lá também tem inimigos que não querem a felicidade do casal. Pra terminar a autora nos vislumbra com o que vai ser a história do próximo casal, Trelon e Cara. Promete ser loucura, loucura, loucura, já que a Cara é doidinha de pedra. Adorei esse livro e doida pra ler o segundo. Vamos aguardar."


Obrigada, Rubia!







Se quiser compartilhar sua resenha para ser postada aqui na Terra do Sobrenatural, envie para nosso e-mail.

Um comentário:

  1. Amei a resenha.
    Divertida e incita a leitura.
    Amei o livro.
    Aguardando o próximo.

    ResponderExcluir

Seguidores