04 agosto 2020

Holiday Hunk - Sarah Spade

01 - Halloween Boo

Um fantasma se apaixonando por uma mortal? É só um monte de hocus pocus...

Dani
Então, acho que meu apartamento está assombrado.
Não, mesmo.
Coisas assustadoras acontecem comigo desde que me mudei no ano passado. No começo, eu as ignorei. Mais tarde, me acostumei com a ideia de compartilhar meu lugar com um fantasma. Eu até o chamei de Casper. Nos demos muito bem.
Até que um pedaço sexy apareceu na noite anterior ao Halloween e me disse que o nome dele não era Casper - era Zack.
E que, na véspera de Todos os Santos, certos fantasmas às vezes têm o poder de atravessar o mundo humano. O que ele fez, porque ele me ama.
Está bem então.

Zack
Estou apaixonado.
O único problema?
Ela está viva. E eu?
Eu meio que não.
Pelo menos, não estou participando todos os dias, exceto no dia 31 de outubro. Porque no Halloween? Qualquer coisa serve.
Eu quero Dani. E mesmo que seja apenas por uma noite em que fantasmas possam passar para o mundo dos vivos, eu aceitarei o que puder. Porque eu amo uma mortal, e não é apenas hocus pocus.




02 - This Christmas 

No Natal passado, eu te dei meu coração. No dia seguinte, você quebrou em um milhão de pedaços e saiu da cidade sem olhar para trás.
Idiota.

Allison
Eu sei que não é assim que a música toca. Mas, para mim, foi exatamente o que aconteceu. Eu conheci o homem dos meus sonhos na véspera de Natal. Nós compartilhamos uma noite mágica de paixão e eu pensei - bem, não importa o que eu pensava. Porque, na manhã de Natal, ele me deixou sob o visco e nunca mais tive notícias dele.
Até ele aparecer na festa de Natal do meu escritório quase um ano depois no dia seguinte. E descubro que não apenas eu não conhecia o verdadeiro nome do meu amante misterioso, como também não conhecia sua identidade. A noite que eu tive no último Natal? Ele é um dos sócios da empresa em que trabalho. Então ele é meu chefe.
Pior ainda?
Ele é irmão da minha melhor amiga.

Max
É difícil administrar uma empresa. Não há tempo para nada - e isso inclui se apaixonar. Eu não estive em um relacionamento há mais de uma década. Mas isso nunca me incomodava.
E então eu a conheci.
Com pernas compridas, olhos verdes brilhantes e um corpo construído para o pecado, abandonei minha política de "não me distrair" e fiz meu caminho perverso com ela durante a noite. Não demorou muito tempo para eu perceber que queria mais do que isso - mas uma ligação de emergência me levou no primeiro voo de Salem.
Quando retornei para procurar minha amante do Natal, percebi que o número que ela me deu era falso. O nome que eu gemia? Não é dela.
Não sei por que isso me incomoda tanto, considerando que eu menti sobre mim mesmo.
Agora ela não quer nada comigo. Eu não a culpo.
Não significa que vou voltar para a Califórnia sem lutar.




03 - Auld Lang Mine

O que você está fazendo na véspera de ano novo?
Para Tristan Bloom, a resposta para a pergunta é: tudo depende. Ele deveria passar os dias que antecederam o ano novo checando seu parceiro, acompanhando alguns negócios e decidindo o que ele queria fazer sobre a oferta de seu pai.
Então ele a conheceu...

Tristan
Eu não sei o que é pior: saber que meu antigo amor está subitamente noiva ou que meu melhor amigo e parceiro de negócios está prestes a se casar. Quero dizer, sério? O que há em Salem, Massachusetts? Eu juro, é como se o Cupido tivesse se mudado entre todas as bruxas ou algo assim.
Estou determinado a não ser sugado. Meu objetivo é garantir que Max esteja bem, conferir o novo noivo de Dani e voltar para a Califórnia tão solteiro quanto quando cheguei. Então, eu viajo pelo país bem a tempo da véspera de Natal - e da festa de Natal que nossa filial de Salem está dando para nossos funcionários.
Pelo menos, pensei que fosse a nossa festa.
Quem sabia que o local tinha dois salões alugados?
Eu deveria ter pensado que algo estava estranho quando eles me entregaram uma máscara, ou quando eu não reconheci ninguém na festa. Apesar das roupas e das máscaras, eu deveria pelo menos ter conseguido encontrar Max ou Dani.
Não, mas a encontrei.
Fui atraído por ela imediatamente. Não foi possível ficar longe. Dançamos juntos, rimos juntos e até roubei um beijo quando a conduzi sob um raminho de visco.
Então a meia-noite chegou, minha Cinderela entrou em pânico e ela se foi.
Eu tenho uma semana até ter que voltar para a Califórnia e enfrentar meu pai. Até então, planejo gastar cada minuto que tenho procurando por essa garota.

Lindy
Foi ideia da minha prima.
Sheila sabia o quanto esse ano foi ruim para mim. Saí da faculdade em abril, meu noivo me largou em setembro, e a loja que eu consegui faliu e fechou pouco antes das férias.
Dizer que eu estava em pânico era o mínimo. O Natal foi um desastre emocional após o outro. Eu só queria me trancar no meu quarto, me afogar em chocolate e fingir que aquele ano nunca aconteceu.
Eu não tinha planos para a véspera de Natal. Eu estava evitando minha família, exceto Sheila. É impossível evitar essamulher e eu sei, porque tentei.
Em vez disso, deixei que ela me convencesse a ir em uma festa da empresa em que ela trabalhava. Era uma loucura de máscaras de Natal com todos os convidados usando máscaras.
Ninguém saberia quem eu era, e se eu encontrasse um homem sob o visco... bem, por que não?
Um problema. Eu encontrei um estranho sob o visco. E o beijo que ele me deu? Uau.
Então, por que eu saí da festa antes que eu pudesse lhe dar meu nome? Além do fato óbvio de que eu nem fui convidada?
Porque eu sou Lindy Walsh. E, não importa o que eu toque -ou quem eu beijo - eu inevitavelmente estrago tudo.
Eu sempre estrago.




04 - I'm With Cupid

Cole
Eu sou um cupido.
Vê o pequeno 'c'? Significa que ser cupido é apenas o meu trabalho, uma maneira de ganhar um salário em vez de andar em uma mesa das nove às cinco, como qualquer outro cara. Os benefícios são ótimos: faço meu próprio horário, desde que atinja minha cota, a empresa fornece a flecha mágica e minhas próprias asas e assisto as pessoas se apaixonarem o tempo todo. É incrível.
Ok, talvez o show tenha me deixado um pouco irritado. Eu não posso evitar. É um dos perigos de ser um cupido. Isso e você começa a esperar que talvez haja uma combinação perfeita para você em algum lugar.
Eu nunca saberei, é claro. Porque essa é a única coisa que você desiste quando usa a magia - uma flecha de cupido não é feita para funcionar conosco. Nós fazemos os pares, mas nunca estamos em nenhum deles.
Tudo isso muda na véspera de Ano Novo. Acabara de terminar meu último par do ano, quando essa mulher apareceu do nada e acidentalmente me cutuquei com uma de minhas próprias flechas. Ela desaparece, mesmo que não deva, e estou tão surpreso que tento decolar.
E é aí que percebo que perdi minhas asas.

Sheila
Na noite em que o vejo fugindo do quintal da minha prima, acho que ele é um invasor. Ou talvez um pervertido.
Eu nunca espero que ele seja um Cupido!
E, ok, talvez eu não devesse segui-lo. Ele poderia ter algum tipo de trabalho maluco - no começo, eu meio que já o considero um - mas o persigo porque, por que não? Eu tenho meu spray de pimenta em uma mão, as chaves do carro na outra e acho que posso levá-lo. No mínimo, posso avisá-lo sobre dar uma espiada na janela da minha prima.
Eu o encontro no fim do quarteirão, olhando fixamente para as mãos vazias e tentando desajeitadamente fugir. Ele parece tão horrorizado que eu não tenho coragem de machucá-lo por ser um monstro.
É quando ele solta a bomba.
Ele me diz que é o Cupido e eu realmente acredito nele. Quero dizer, é loucura e ele provavelmente está rindo de como sou ingênua, mas quero acreditar. Depois de ver a rapidez com que minha prima encontrou o amor novamente, adoro a ideia de que há um Cupido por aí fazendo os pares.
Exceto que este está meio quebrado. De alguma forma, enquanto eu o perseguia, ele se espetou com uma de suas flechas e agora perdeu suas asas de Cupido.
Então, agora estamos viajando de Salem para Filadélfia, na esperança de que eu possa ajudar Cole a recuperar suas asas. Ele não pode voar, e eu tenho um carro, então por que não? Ele deixou bem claro que Cupido faz as pessoas se apaixonarem por suas flechas mágicas, mas ele é imune. Ele literalmente não pode amar mais ninguém enquanto está no trabalho.
Apenas um problema. Ele pode não ser capaz de se apaixonar.
Eu?
Eu já estou na metade do caminho.




05 - Getting Lucky 

Maddie
Veja uma moeda, pegue-a. Durante todo o dia você terá boa sorte.
Até parece. Quando encontro a estranha moeda de ouro durante uma viagem a Boston, pego e coloco no bolso. Não penso em nada até que o estranho de cabelos escuros e olhos verdes bate na janela da porta do carro e me diz que era dele. Ele realmente tem a coragem de sugerir que eu roubei dele! Eu? Sério?
Devolvo a ele e vou embora, voltando para Salem a tempo de alimentar minhas torturas gêmeas com a refeição noturna. Ele era bonito, mas rude, e eu me recuso a pensar outra vez... até minha campainha tocar e, de repente, lá está ele. Eu acho que ele é algum tipo de perseguidor assustador. A verdade, no entanto, é muito pior. Ele é um... um duende.
Honesto. A moeda que encontrei? Era o amuleto dele. Ao encontrá-la e devolvê-la, supostamente desencadeei uma regra estranha que diz que ele me deve três desejos. E, com uma expressão teimosa na mandíbula dura, determinação em seu olhar, ele se recusa a ir embora até receber os três. Agora, se eu pudesse desejar que ele desaparecesse. Ou que eu realmente queria dizer quando disse que queria que ele fosse...

Killian
Os duendes devem ter toda a sorte. Mas não sou um duende de sangue puro - sou apenas metade. E a metade que eu sou é um inferno de um idiota azarado.
Nada acaba do meu jeito. Nunca. Eu me acostumei com isso. Desisti de esperar que isso mudasse, ou que um pouco da magia do meu pai passasse para mim. De fato, dei as costas à minha herança. Eu tenho um trabalho em um pub irlandês em Boston, então talvez eu me torturo um pouco e decidi desistir da pequena quantidade de magia que eu tinha. Até que em uma manhã perdi meu amuleto.
Talvez eu não seja um duende de sangue puro, mas há algumas leis que devo obedecer. Eu tenho meu próprio pote de ouro escondido no meu apartamento, uso um casaco vermelho - vá Sox! - e se for capturado ou meu amuleto for roubado, devo ao astuto humano, três desejos.
Digite Madison Scott. Cabelo loiro, olhos azuis e um palito tão alto em sua bunda, será um prazer arrancá-lo. Eu posso ter que conceder seus desejos - mas não há regra dizendo como eu devo fazer isso. Apenas um problema, no entanto.
Lembra-se de toda a coisa do azar? Desde o primeiro desejo, algo dá errado. A magia não me deixa sair até que os desejos sejam feitos, e Madison não quer que eu fique. Muito ruim para ela, no entanto. Ela está presa comigo. E depois de alguns dias com ela, não há outro lugar que eu queira estar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores