13 abril 2020

TerraMates - Lisa Lace

01 - Water World Warrior

Por que eu iria querer me casar com um alienígena?

Eu não deveria ter me inscrito no TerraMates. A ideia era louca. Sou uma jovem mulher, no auge da minha vida.

Mas eu estava desesperada.

Quando aterrissei em outro mundo, sua aparência me intrigou. Ele pingou sexualidade e se moveu como um animal. Temos três dias juntos antes de ele zarpar sem mim. Vou escapar ou me submeter aos meus desejos.




02 - Taken

O que acontece quando o TerraMates fica sem candidatos?

Nunca há escassez de solteiros estrangeiros ricos procurando a emoção de acasalar-se com um humano. Eles querem nossas mulheres.

Mas, apesar da promessa de riqueza, às vezes a piscina de noivas disponíveis fica seca.

Como o TerraMates encontra mais garotas e para onde elas vão?

Quando Lyzette é tirada da rua, ela descobre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores