12 janeiro 2020

Wanted - Karpov Kinrade e Liv Chatham

Wanted (Parte 1)

Começa com um anúncio de procura de ajuda.
O homem misterioso que acabou de comprar a maior mansão da cidade precisa de uma governanta.
Ninguém o viu. Ninguém sabe quem ele é. Estou prestes a descobrir que ele é muito mais do que parece.
Todo mundo tem esqueletos no seu armário. Os dele são apenas mais literais que a maioria.
Eu não esperava me apaixonar por ele. Eu não esperava me sentir assim quando quando estou com ele.
E embora seus esqueletos sejam horríveis, os meus acabarão nos destruindo.
Meu novo chefe só tem três regras, e eu as quebro o dia em que começo a trabalhar para ele.
Esta não é uma história de amor, embora você possa desejar que fosse. Esta é uma história de sobrevivência, com amor o custo da admissão.
E a morte o preço da traição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores