29 outubro 2019

00-Bears in Blue - Mia Taylor

First Shift



Eu a queria mesmo que ela fosse uma mortal e eu um shifter.
Eu tomaria uma bebida e iria embora.
Pelo menos foi isso que eu disse a mim mesmo, mas nao esperava que Lisa passasse pela porta.
Ela era uma visão loira e eu fui um tolo ao pensar que poderia funcionar. Eu amava Lisa da melhor maneira que sabia.
Eu poderia ter vivido sem mentir pra ela, fingindo ser um policial. Mas ela não sabia a verdade sobre mim.
E suspeitei de mim mesmo. Especialmente quando Lisa anunciou sua gravidez.
Então ela fez o impensável e uma nova raiva tomou conta de mim.

Encontrei um novo amor. Minha companheira e curiosa Stella, uma verdadeira shifter.
E com a orientação dela, vou pegar o que é nosso de direito...

Mesmo que isso signifique prejudicar minha filha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores