02 setembro 2019

01-Celebrity Shifters - Mia Taylor

Boxer Bear


O pugilista mais sexy vivo e seu inimigo entram no meu bar. 
Tá de brincadeira? 
Aparentemente roubar de um deles não é uma boa ideia. 
Particularmente, quando ele é um shifter que já desconfia do mundo. 
Ele me diz para ficar longe, mas não posso. 
Não é apenas o calor que me faz voltar para mais. É saber que ele tem segredos, que estão além da minha compreensão. 
Sei que preciso correr rápido para longe, mas desta vez é Roman quem vem bater na minha porta. 
Eu não posso resistir. — Mesmo que acredite, que sei o que é melhor. 
Ele pertence a mim, mesmo que todos pareçam nos querer separados. 
Uma mortal e um urso ainda podem ficar juntos... não podem? 



Copyright © 2019 por Mia Taylor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores