10 agosto 2019

07# A Lion's Pride - Eve Langlais

                     When A Lioness Growls                   



Uma viagem ao paraíso. Um mistério para resolver. E um cara muito tenso que não sabe sorrir.

Stacey ficou intrigada por Jean Francois desde o momento em que viu pela primeira vez a sua cara de pedra. Então, quando descobriu que ele poderia voar... Ela nunca foi uma de tirar suas quatro patas do chão. Enquanto pode ser uma princesa, aventura é seu nome do meio.

Sob ordens de seu rei, arrastou o pobre JF junto com ela para um local exótico em busca de respostas. No caminho, eles encontram pistas de perigo - "diversão" para desvendar - e uma estupida luxúria ardente que ele mesmo não pode resistir.

Mas quando se trata de fazer com que o homem se comprometa, esta leoa ardente está pronta para rosnar. O que será necessário para que ele admita que se importa? Algemas - vieram à mente.



Próximo!






...Alguns Trechos...


— Enquanto você pode dizer que não está interessado, eu sei bem, docinho. Você me espiou por um momento. — Assim como ela o tinha observado.

— Se você me viu olhando, era apenas para garantir que você não se tornasse raivosa e me atacasse. Seu tipo não é conhecido por ser muito estável.

Seu sorriso aumentou.

— Você diz as coisas mais queridas. Eu direi que estou mais animada que você tenha sido escolhido para vir como meu guarda-costas nesta viagem.

— Como se qualquer coisa pudesse protegê-la de sua própria insanidade.

— Verdade. — Quão bem ele já a conhecia. — Mas eu vou gostar de vê-lo tentar. Você é uma criatura intrigante, Jean Francois Belanger. Estou ansiosa para descobrir como você veio trabalhar para Gaston Charlemagne.

— Eu posso não continuar trabalhando para ele por muito tempo. Dado seus pedidos recentes, estou pensando em atualizar meu currículo. — Disse totalmente de cara seria.

Mas ela podia dizer que ele estava se divertindo. Basta olhar para o músculo pulando na bochecha.

— Você deve candidatar-se ao trabalho para o bando. Temos excelentes benefícios dentários.

— Eu preferiria morrer primeiro.

— Você não é apenas um raio de sol. Posso ver que vamos nos divertir muito juntos.

— Não, não vamos.

— Desafio aceito.

***


— Que desculpa usamos se formos pegos?
— Desculpa? — Ela zombou. — As desculpas são para estúpidos. Eu audaciosamente vou onde quer que queira. Se eu for pega, mostro um pouco os seios.


Ele olhou para o peito dele.

— Alguns de nós não temos essa vantagem.

— Eu não sei sobre isso, docinho. Um conjunto impressionante de abs às vezes funciona bem.

— Então, se for pego, prostituo-me. É o que você está dizendo?

— Eu prefiro o termo usando o que a natureza me abençoou.

— Ou você poderia ficar fora de problemas em primeiro lugar.

***


— Esta é uma questão muito boa. Uma que precisa de uma resposta.

— Eu sei a resposta. — A mão de Melly levantou-se. — Ninguém queria dizer ao chefe porque temia que ele chutasse sua bunda.

— Essa é uma possibilidade distinta. E uma que abordarei. No entanto, esta situação de abdução também precisa ser investigada. Uma vez que recebi este vídeo, eu fiz Leo fazer algumas escavações.

— Esse é o meu pookie, — exclamou Meena. — Sempre com seus livros e pesquisas. Ele é tão inteligente e quente.

Alguém fez um barulho de engasgo.

— Você poderia parar com isso já? Nós sabemos que ele esta tomado. Não é necessário esfregar na nossa cara.

— É sempre bom lembrar-lhes que ele é meu, e você se lembra do que aconteceu com a última menina que tentou tocá-lo. — Aquela garota acabou com uma concussão cerebral e careca. A parte mais desconcertante do ataque? Meena fez isso com um sorriso.

— De volta à pista, senhoras. — Arik estalou os dedos e ganhou alguns risos, provavelmente porque ele as chamou de senhoras.

Stacey revirou o cabelo por cima do ombro. Apenas uma senhora real nesta sala.




Quem se interessar pela série só clicar no banner




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores