Esta é a pergunta que envia a serva, Martise de Asher, em uma jornada perigosa. Em troca de sua liberdade, ela negocia com seus mestres, os magos sacerdotes do Conclave, para espionar o feiticeiro renegado, Silhara de Neith. Os sacerdotes querem que Martise exponha a traição do feiticeiro e o entregue para a justiça do Conclave. Um negócio arriscado, mas um que ela aceita sem hesitação – até que ela se apaixona por seu alvo.
Silhara de Neith, Mestre dos Corvos, é um homem desesperado. O deus chamado Corruption invade sua mente, o seduzindo com promessas de poder ilimitado se ele o ajudar a ganhar o domínio sobre o mundo. Silhara luta contra a influência de Corruption e procura por formas de destruir o deus. Quando o Conclave envia Martise como sua aprendiz para ajudá-lo, sabe que ela é uma espiã. Agora ele luta uma guerra em duas frentes – contra o deus que quer possuí-lo e a aprendiz que iria traí-lo.
Mago e espiã procuram em conjunto por um ritual que possa aniquilar Corruption, mas ao fazerem, descobrem segredos sobre eles que podem condená-los. Silhara deve decidir se o seu destino e o destino das nações, vale a alma da mulher que veio a amar. E Martise deve escolher entre a escravidão ou a liberdade, às custas da vida de um homem. E amor.
Próximos!
l
Nenhum comentário:
Postar um comentário