15 junho 2019

Rastro de Sangue - Kerri Maniscalco

01 - Jack, o Estripador 

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século xix. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém. Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista. Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher. 
“Oh? Me mostre no dicionário médico onde está escrito que uma mulher não consegue lidar com essas coisas. Do que é feita a alma de um homem que não exista na alma de uma mulher? – provoquei.” 
Audrey Rose tinha tudo para ser uma dama, a não ser pelo fato de ser fascinada pelo mundo de seu tio. Enquanto as damas de sua época passam horas fazendo bordados, Audrey prefere estudar medicina forense e realizar seus estudos em cadáveres. 

Com o tio e seu aprendiz, Thomas Cresswell, Audrey passava horas aprendendo o que podia, no entanto, seu pai enlouqueceria se a visse em tal ato. Todavia, os três se unem para impedir um serial killer muito famoso e com a medicina ensinada pelo tio, eles tentavam desvendar quem é aquele assassino tão brutal. 
Com o tempo, o terror em Londres fica maior, principalmente em Whitechapel, com o assassino Avental-de-Couro que matava mulheres e retirava seus órgãos. O serial killer que se autodenomina Jack – o Estripador em suas cartas enviadas a polícia, deixando os moradores da cidade com medo de sair à noite. 
Mas, para ela, tudo que importava eram cadáveres e saturas, onde poderia saciar sua curiosidade e ir além em busca de aventura em sua vida. Porém, algo com que a nossa mocinha não contava, era com o fato de que alguém muito próximo dela a desapontaria de uma forma gigante. Audrey seguirá em frente depois disso? Continuará na busca pelo assassino misterioso? Conseguiria encontrá-lo? Desvendaria por fim tudo? E a motivação dele ao cometer os assassinatos, seriam revelados? 
Audrey é determinada, um pouco a frente de sua época, e não entende o porquê das mulheres serem proibidas de trabalharem no que querem, por terem que seguir um estereótipo especifico da época.









02 - Caça ao Príncipe Drácula

Assassinatos bizarros são descobertos no castelo do Príncipe Vlad, o Empalador, também conhecido como Drácula. Poderia ser um assassino imitador ... ou o príncipe depravado foi trazido de volta à vida? 
Após a dor e o horror de sua descoberta da verdadeira identidade de Jack, o Estripador, Audrey Rose Wadsworth não tem escolha a não ser fugir de Londres e de suas memórias. Juntamente com o arrogante mas charmoso Thomas Cresswell, ela viaja para o coração escuro da Romênia, lar de uma das melhores escolas de medicina forense da Europa ... e para outro notório assassino, Vlad, o Empalador, cuja sede de sangue se tornou lenda.
Mas o sonho de sua vida é logo contaminado por descobertas encharcadas de sangue nos corredores do castelo proibitivo da escola, e Audrey Rose é obrigada a investigar os assassinatos estranhamente familiares. O que ela encontra traz todos os seus terríveis medos para a vida mais uma vez.






03 - Fugindo de Houdini

Audrey Rose Wadsworth e seu parceiro em investigação criminosa, Thomas Cresswell, estão a caminho de Nova York para ajudar a resolver outro mistério encharcado de sangue. Embarcando em uma viagem de uma semana através do Atlântico no opulento RMS Etruria, eles estão encantados em descobrir uma companhia itinerante de artistas de circo, cartomantes e um certo jovem carismático artista de escape entretendo os passageiros de primeira classe todas as noites. 
Mas então, jovens privilegiadas começam a desaparecer sem explicação, e uma série de assassinatos brutais choca todo o navio. A influência perturbadora do Carnaval ao Luar permeia os conveses enquanto os assassinatos crescem cada vez mais bizarros, sem lugar para escapar, exceto o mar implacável.
Cabe a Audrey Rose e Thomas juntar as horríveis investigações enquanto mais passageiros morrem antes de chegar ao seu destino. Mas com pistas para a próxima vítima apontando para alguém que ela ama, pode Audrey Rose desvendar o mistério antes do final horripilante do assassino?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores