20 março 2019

The Dire Wolves Chronicles - Alyssa Rose Ivy

01 - Dire

Gage foi o primeiro cara que eu sempre quis. Ele foi minha primeira paixão e minha primeira fantasia, mas ele não foi o meu primeiro de qualquer outra maneira, porque ele nunca me viu como algo mais do que uma amiga pelo menos não até a noite que tudo mudou.
Foi tudo culpa do Gage. Ele insistiu para que atravessássemos a tempestade e pegássemos as estradas secundárias. No momento em que a tempestade atingiu a força total, não tivemos chance. 
Uma noite de sexo com neve mudou nossa relação para sempre. O problema foi que, ao mesmo tempo eu peguei a atenção de outro cara. Esse outro cara era o alfa de um bando de lobos shifters. Eu pensei que os lobos eram o pior dos meus problemas, mas eu estava errada. 
Quando as coisas iam de mal a pior, eu tive que fazer um sacrifício para salvar Gage, mas qual preço é alto demais para salvar aquele que você ama?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores