11 novembro 2018

Bewitched - Daisy Prescott

01 - Bewitched

Madison Bradbury não está interessada em feitiços ou magia, ou qualquer coisa relacionada à Hocus-Pocus, apesar de ser descendente das bruxas originais de Salem. Sua vida como uma caloura na faculdade Hawthorne é chata. Perfeita assim. Isso, até que Andrew Wildes aparece em sua classe, como um herói tranquilo e reflexivo, direto de um de seus romances favoritos.
Quando uma bruxa local convence Madison a usar um feitiço de amor em sua paixonite, o que acontece em seguida é mais do que mágico.
Uma paixonite. Um feitiço de amor. O que pode dar errado?






02 - Spellbound

Se você não esculpir uma abóbora, ela parecerá madura e perfeita por meses, enquanto apodrece lentamente de dentro para fora antes de implodir. O ato de transformar uma cabaça simples e comum em algo mágico acelera sua queda.
O mesmo poderia ser dito da minha vida.
Durante vinte e um anos vivi tranquilamente nas sombras, evitando chamar atenção e ser notado.
Escondido à plena vista.
Com óculos e olhos castanhos comuns, sob o mesmo cabelo escuro ostentado pela maioria dos humanos no planeta, não há nada de extraordinário em mim.
Exceto que nada sobre mim é comum.
Não com o sobrenome Wildes em Salem, Massachusetts.
Minha mãe acreditava que poderia escapar do meu destino casando-se com um homem normal. 
Meu pai achou que poderia me transformar, me tirando de Salem e da história da minha da mãe.
Ambos estavam errados.
Meu destino foi selado desde a primeira vez que coloquei meus olhos em Madison Bradbury. 
Ela acha que é comum, mas ela é extraordinária para mim.
Um novo amor. Uma maldição. 
Tudo pode dar errado.






03 - Enchanted

Amor verdadeiro. Um velho inimigo. Começa onde termina.

Dois meses atrás, eu não acreditava em magia.
Claro, eu tinha lançado um feitiço de amor envolvendo glitter e pimenta, mas vamos lá... mesmo eu não achava que um pouco de pimenta rosa poderia fazer um homem se apaixonar por mim.
Com que rapidez eu mudei.
Ver para crer, e assistir Andrew acender a fogueira só com as mãos definitivamente mudou minha opinião.
Minha antiga paixonite, o taciturno e lindo Andrew Wildes, agora é meu namorado. 
E um bruxo. Um de verdade.




04 - Charmed

Maldições, magias e bruxas.
Ah e fantasmas. Não posso esquecer os fantasmas. 
É o meu novo normal.
Aparentemente, me apaixonar por um bruxo não é a coisa mais louca acontecendo na minha vida. Em vez de sair para namorar, Andrew e eu saímos para reuniões do coven e aprendemos a proteger um livro secreto de forças nefastas. Distinguir amigo de inimigo está se tornando mais desafiador à medida que novas alianças são formadas e antigos laços são expostos.
Em quem uma garota pode confiar quando seu namorado é um bruxo e seu mais novo aliado é um fantasma?
Velha magia. Novo amor. Termina onde começa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores