01 - Honra do Anjo
Raphael não tinha ideia no que ele estava se metendo quando ele foi para o Castelo do Arcanjo para estudar a história oral do Povo. Ele não esperava que suas asas fossem mudar de repente de marrom para o mais puro branco, a marca de um Ômega, o companheiro destinado do Alfa. Nunca houve um Ômega macho antes, não em todos os milênio sem que os anjos voaram pelos céus da Terra. No entanto, quando Raphael vê asas de ébano de Gabriel, o verdadeiro líder do Povo, ele sabe que ele quer esse homem mais do que qualquer coisa. Mudança nem sempre é ruim. Quando as asas de Gabriel de repente viram ébano, ele tem que lidar com o conhecimento de que ele é um Alfa, um líder dos anjos. Quando ele descobre que seu companheiro destinado é um homem, ele deve aceitar que ser Alfa do Povo significa aceitar mais do que ele esperava. Quando seu líder atual o desafia, acusando Gabriel de cometer um de crimes mais infames do Povo, Gabriel tem que lutar, pela sua honra, por seu companheiro, e para a sobrevivência dos anjos.
02 - O poder do Anjo
Ariel não entendia por que suas asas estavam mudando de cor. Ela não sabia por que a energia oscilava através e que ela não tinha tempo para se preocupar com isso. Os demônios estão soltos e ela deve ajudar seu irmão a liderar seu povo. Quando Suriel, o feiticeiro anjo, chega e oferece sua ajuda, a atração imediata de Ariel para ele a confunde. Ela não estava à procura de um companheiro e tem medo de se comprometer com alguém enquanto suas asas estiverem danificadas. E os demônios estão lá fora, à espera que os anjos mostrem fraqueza... Suriel não quer uma companheira. Seu poder é forte, mas muito instável e ele está com medo de que ele vá machucar alguém, assim ele não deixa ninguém chegar perto demais. A única razão pela qual ele veio ao Castelo do Arcanjo é para ajudar a derrotar os demônios. No entanto, Ariel, a irmã do Alfa, o atrai como nenhuma outra mulher jamais o atraiu. E quando ela é ferida em uma batalha, ele vai fazer o que for preciso para cuidar dela.
03 - Mestre das Armas
Nathaniel não queria ter que ir ao Castelo do Arcanjo: ele é metade humano e não pode voar como o resto de seu clã. Pior ainda, ele gosta de caras e ele não é exatamente branco. Isso faz dele um pária entre os de sua espécie, mas ele quer agradar o Pai. Uma vez lá, ele encontra Zeke, mestre de armas e o mais sensual dos anjos. Infelizmente, Zeke é reto e não é do feitio de Nathaniel almejar homens que ele não pode ter. Quando Zeke encontra Natanael, seu intestino diz que ele conheceu seu companheiro, mas ele nunca esteve atraído por um homem antes. Apesar da cautela de Nathaniel e seu próprio medo, Zeke não pode resistir em fazer Nathaniel seu companheiro quando instinto assume. Infelizmente, Nathaniel não está pronto para a ligação, nem mesmo quando a sua ligação desperta seus poderes angelicais adormecidos. No entanto, quando Zeke voa em perigo, Nathaniel o segue. Os demônios estão perseguindo o seu povo e levará cada anjo que pode empunhar uma espada para lutar contra o mal que se esconde em lugares inesperados.
Nossa... morri e fui para o paraíso dos meus livros preferidos!!
ResponderExcluirAnsiosa para ler
ResponderExcluirAmei... 💞
ResponderExcluir