03 maio 2017

Kalispell Shifters - Vanessa Devereaux

                    Livro 01 - The Bear's Mate               



Os batimentos cardíacos de Aiden bateram com tanta força que ele sentiu cada jorro de sangue que empurrou ao redor de seu corpo. Ele bateu o pé mais forte no acelerador. Gotas de suor irrompeu em sua testa. Ele agarrou o volante mais apertado causando os nós dos dedos para se parecer com cada gota de sangue tinha sido drenado deles. Ele limpou o suor com as costas de sua mão, querendo o carro na frente dele para conseguir o inferno fora do caminho, porque este era claramente uma situação de emergência.

Você tem que vir e me ajudar porque eu estou em apuros. Isso é tudo o que ele tinha ouvido seu irmão gritando o telefone e, em seguida, a linha tinha ido morto. Ele disse a um de seus colegas de trabalho que ele precisava ir e pegar alguns medicamentos para a tosse, ele não conseguia tremer. Depois disso, ele rapidamente saiu do escritório de gerenciamento de vida selvagem. Ele olhou para o saco empoleirado no banco do passageiro. Ela havia sido embalado por tanto tempo quanto ele podia se lembrar. Sacou às pressas apenas dez minutos atrás. Dentro havia uma saída e um novo começo. Ele esperava que seu irmão tinha o seu um pronto e também todos os outros membros de seu grupo. Uma vez Aiden deu o sinal que iria embora, nunca mais volta.


            Livro 02  - Bringing Hom the Bear          



Trent se estabeleceu na poltrona junto à janela. Seus braços estavam rasgados e surrados,mas tinha sido local de descanso favorito de seu pai, e só por essa razão, ele nunca parte comele. Ele também ofereceu a melhor vista da casa. A partir daqui, ele podia ver o fluxo e a cordilheira na distância. Ele tomou um gole de cerveja. Tinha sido um belo nascer do sol e que ele amava todos os dias, ele poderia apenas sentar e relaxar. Sim, ele preferia estar de plantão, mas até que sua perna estava cem por cento curado, o departamento havia dito a ele para levar as coisas mais fáceis.

Um lampejo de algo brilhante do fluxo abaixo chamou sua atenção. Ele tomou outro gole de cerveja. Ele se levantou, tentando não estremecer quando sua perna se sentiu ferida novamente. Ele mancou mais perto do vidro para dar uma olhada melhor. Filamento pela corrente era uma jovem mulher vestida de limícolas. Será que ela não sabe isto era propriedade privada? Ele observou enquanto ela se aventurou na corrente. Também privado. Ele ficou encantado quando ela jogou a vara por trás dela, o gancho pegando uma das ramificações próximas e puxando-a para trás até que ela foi alvo primeiro na água.

Trent sabia que era errado, mas ele começou a rir. Ela estava obviamente novo para a pesca com mosca ou pesca velho mesmo simples, pelo olhar das coisas.


                    Livro 03 - Loving the Bear                




Lilly caiu de joelhos antes de lutar em direção à porta com Katlin fixado firmemente em seus braços. Se ela não podia manter-se a salvo, pelo menos ela proteger a filha com sua vida se ela tinha que fazer. Ela descansou ao lado de sua cabeça contra a parede, na esperança de obter algum tempo para pensar sobre seu próximo passo.

Sentindo seu templo começando a latejar, ela fechou os olhos. Ela achou que ela tinha tomado tantas surras que o corpo dela tinha crescido dormentes. Hoje, ela não tinha percebido o quanto de dano que ele tinha feito ao seu corpo até que ela parou para pensar e a dor finalmente registrado.


                     Livro 04 - Curando o Urso               



Dane caminhou até o topo da colina. Ele parou e se inclinou. Ele estava fora do ar. Ele tossiu duas vezes e realizou seu peito. Ele estava fora de forma, porque ele não tinha executado em mais de um ano. Se um homem foi proibido de ser executado como seu meio-urso, não havia nenhum ponto em fazê-lo. Ele ficou em pé, olhando para baixo para a estrada abaixo dele. Voltando a este ponto era estúpido. Ele sabia disso. Sabia que ele estava torturando-se mas, no entanto, lá estava ele.

Agora que ele tinha sido autorizado a voltar para Kalispell, ele queria ver o local novamente. Um ano longe não tinha feito nada para tirar o seu ódio e ressentimento do humano que tinha tirado a vida de sua esposa e do bebê que ainda não nasceu.
Dane tinha feito uma coisa ruim para ele, ele sabia disso, mas ainda hoje ele não sente nenhum remorso por suas ações.


               Livro 05 - Natal com Dois Alfas            


Lucas colocou o nariz para o ar de inverno. Ele não precisa estar em sua forma de lobo para saber que uma jovem fêmea de lobo-shifter estava na área e que ela estava prestes a entrar em seu ciclo de acasalamento. O odor almiscarado como agarrou-se a todas as partículas do ar em torno de seu rosto, excitando-o como nunca antes. Seu pênis endurecido e suas bolas doíam com a necessidade de encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores