O livro é o máximo. A história, o lugar, a fotografia, gente dá pra visualizar tudo, TUDO mesmo.
O autor/a escreve com tamanha maestria que a gente se envolve de uma forma que não é possível escapar da trama. O suspense, as cenas de luta, tudo é tão real.
O mundo das sombras vai se abrindo de uma forma tão mágica, repleto de seres e mistérios. É envolvente, apaixonante.
A protagonista é simplesmente sensacional.
Ainda estou na metade da leitura. Tudo se passa agora com muita intensidade e rapidez. No começo foi bem mais devagar, agora tudo está em reboliço como em uma tempestade. Faltam muitas revelações ainda para ocorrerem.
Loke?... Loke é sensacional. Irônico, rude, cheio de truques, como deve ser um deus da mentira.
E Arvid vai desvendando cada face desse deus.
E tem o Nod. Nunca pensei que fosse curtir um personagem sem conhecer ainda nada sobre ele. Mas a forma com que ele protege Arvid é linda. Ele ainda está preso em sua forma animal e mesmo assim ele é continua sendo um personagem excepcional.
Tudo é vivo, cheio de movimento. Há crueldade, muita dor, mas também muita coragem, honra e os instintos ditam as regras. Os poderes surgem no emaranhado das emoções.
A escuridão que a princípio pensei que fosse ser algo muito ruim se tornou a fonte de um grande poder. A raiva, o medo, o instinto de sobrevivência forçam poderes a surgirem de forma inesperada e ainda sem muito controle.
A gente vai trilhando e crescendo, evoluindo e aprendendo junto com a protagonista. É como se fossemos uma só pessoa. Os sentimentos dela passam a ser os nossos. As emoções dela se misturam com as nossas, e suas dúvidas nos abalam tanto quanto a ela.
Nada é previsível. O roteiro é uma aventura, e como tal é surpreendente a cada página. Nunca sabemos o que está por vir. Quem é bom? Quem é mal? Tudo é muito misturado. As personalidades são complexas.
Esse livro vale a pena. É envolvente, diferente, a trama é sinistra kkkkkk. Estou louca pra ler mais, e não consigo desgrudar dele.
Obrigada a todos por essa linda surpresa, eu estava realmente precisando de um up, algo que me fizesse acender novamente. Esse livro é tudo de bom.
Resenha da Fernanda S.
Obrigada gatona!